16 out 2016

Lisboa, a mais importante cidade de Portugal








Lisboa é a capital, e mais importante cidade de Portugal.
"Cosmopolitismo", "atratividade", "beleza", "qualidade urbana" e "capacidade de gerar sensações" pelo seu clima, paisagens e relação com o mar e rio são pontos fortes da cidade de Lisboa.




Existem centenas de locais para visitar em Lisboa. Alguns estão escondidos entre as estreitas ruelas da cidade. Repleta de história antiga e um estilo de vida contemporâneo, Lisboa combina na perfeição o novo e o velho.







A história de Lisboa está muito ligada ao Rio Tejo, o maior da Península Ibérica. Devido à proximidade ao rio, os primeiros humanos, os homo sapiens Neandertais, fixaram-se nesta região, vindos principalmente do norte de África e de outras partes da Europa. Em Lisboa existem achados arqueológicos que comprovam a existência de vida humana naquela zona há milhares e milhares de anos, sendo que os Neandertais chegaram à Península Ibérica há cerca de 35 mil anos. Lisboa é, assim, uma das cidades mais antigas do mundo e da Europa Ocidental, passando à frente de cidades importantes como Londres, Paris ou Roma.







Booking.com


















Contactos

Holyee
geral@holyee.pt

Envie-nos um e-mail

Siga-nos nas redes sociais

Leia os nossos Termos e condições

© 2024 Holyee